Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Livros lidos em 2018

Já vou avisando que esse ano eu fiquei bem abaixo da média de livros que leio por ano, foram 25 livros lido ao total, mas convenhamos que tenho uma boa desculpa: último ano da faculdade, três relatórios para entregar e TCC para apresentar, ou seja, em termos de leitura, li muitos artigos acadêmicos e alguns livros acadêmicos que não contabilizei.

Não quero nem comentar sobre a lista de livros que era para eu ter lido em 2018 hahahahahaha enfim, a lista continuará aqui no blog caso alguém tenha curiosidade, mas de todos os livros que estão lá, apenas dois foram lidos. E o mais interessante é que são livros que eu tenho no meu acervo pessoal, já faz um tempo que tenho observado isso, mas é mais fácil eu ler um livro emprestado do que meu próprio livro! Por isso este ano eu não comprei nenhum, apenas ganhei alguns de parcerias (que eu li todos!) e ganhei uns três de presente. 

Em contrapartida, doei muitos livros, e também estou mais tranquila quanto a emprestar, gostei da ideia de compartilhar mais, não que ainda não dá medo de ele voltar destruído ou nunca mais voltar, então estou selecionando as pessoas para quem eu empresto.

E os títulos lidos foram:
  1.  A célebre rã saltadora do Condado de Calaveras
  2. Estação Carandiru
  3. A prima Bete
  4. Triste Fim de Policarpo Quaresma
  5. O inimigo secreto
  6. Tolkien: O senhor da fantasia
  7. Outros jeitos de usar a boca
  8. Não é um conto de fadas
  9. Jane Eyre
  10. Para Sempre
  11. O Silmarillion
  12. Eu, Christiane F, 13 anos, drogada, prostituida
  13. 2990 graus: a arte de queimar no inferno
  14. Agnes Grey
  15. Como criar filhos sem medo
  16. Poemas ao desabrigo
  17. Caderno de Clara Maria Joana
  18. Lado A e Lado B
  19. O milagre da manhã
  20. Pinóquio do Asfalto
  21. Tudo pelos Ares
  22. Snowy, através do tempo
  23. Caveiras
  24. Heidi 
  25. Objetos cortantes 
  26. O conto da aia
Logo postarei os livros que quero ler em 2019, afinal, já virou tradição.
Me contem sobre as leituras de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover