Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

5 anos de LP

Nem acredito que foram C I N C O anos entrando no blogger, clicando em "nova postagem" e despejando palavras aqui. Que dia especial. Quantas coisas ficaram registradas nesses meus textos e nas minhas fotografias. Quanta mudança, evolução, sonhos que conquistei durante esse tempo. Quantos desafios o LP superou. E aqui estou eu escrevendo mais um de muitoooos outros posts para agradecer a você que está lendo e dizer "que venha os próximos anos!".

Para relembrar um pouco sobre a história do blog, veja o post de três anos. Mas hoje falaremos sobre presente e futuro. Primeiro, já havia anunciado que faria algumas mudanças durante os próximos meses, e estou me esforçando para tudo isso acontecer, mas por enquanto revelo que não existe mais anonimato. Minha carinha está a mostra agora. O instagram também mudou e o nicho ficou um pouco mais abrangente.

Agora vamos ao que interessa. Em cinco anos de blog, finalmente consegui estabelecer um calendário de post para quem acompanha saber os dias que serão postados assuntos de seu interesse. Uma observação: apesar da programação ser de segunda à sexta, eu não tenho apenas o blog (que nem é uma fonte de renda) para cuidar, logo, não serão todos os dias exatamente, apenas dividi assim para separar por assuntos, porém, toda semana terá pelo menos um conteúdo novo (assim espero!). 
E para finalizar o post e continuar a comemoração desses cinco anos escrevendo muitooo, vou anunciar uma surpresa para vocês no instagram às 18h00. Fiquem ligados!

6 comentários:

  1. Olá, como vai?
    Parabéns pelos 5 anos do blog, é muito bom ver uma coisa que a gente construiu assim crescer.
    Desejo todo o sucesso do mundo, e que comemore muito mais anos.

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem, espero que também esteja!
      Muito obrigada! É muito gostoso ver o blog completando mais e mais aninhos.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog!! Que venha muitos outros, muito sucesso e muita parceria!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Parabéns ao blog, desejo muito sucesso e que esteja por aqui sempre ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover