Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Recortes de Outubro e Novembro

Iso Republic
Outubro passou em branco, sem nenhum post, mas resolvi dar o ar da graça e atualizar vocês das minhas andanças. Durante esse período fora da blogosfera, deu tempo para refletir bastante coisa. Também casei minha irmã e apresentei meu TCC, então posso me considerar praticamente formada.

Em relação ao LP, também temos coisas novas. Parece que não curti muito essa ideia de anonimato que eu tinha estabelecido. Quem me acompanha a mais tempo deve se lembrar que há uns anos atrás resolvi que não iria misturar minha vida profissional com o blog (que ainda é um hobbie), mas gente, eu sou uma pessoa só, e ficar me compartimentando não é comigo não. Então minha carinha está exposta aí, inclusive, o instagram agora também é um só.

Com todo esse ajuntamento de Renatas, as mudanças não vão parar por aqui. Como disse, deu tempo de pensar. E com algumas discussões levantadas pelo mundo dos booktubers, quero deixar claro para vocês que sendo meu espaço, o que escrevo aqui ou posto nas redes sociais, são minhas opiniões. As "resenhas" de livros que eu escrevo, não é uma crítica literária, não sou formada nisso, não trabalho com isso. O blog nasceu a partir do meu desejo de expor o que eu achei sobre uma determinada leitura. De conversar sobre o livro, de recomendar obras e criar trocas de experiências. 

E mais dos meus devaneios, visitando blogs amigos e outros por ai, cheguei a conclusão que em determinados posts eu não escrevia o que eu gostaria de ler, mas sim o que eu achava que uma "blogueira literária" deveria escrever. Sendo sincerona: não curto o modelo de resenha que basicamente só tem uma sinopse do livro. E gostaria de saber o que vocês gostam nos blogs literários. Que tipo de resenha lhes chamam a atenção? De verdade, eu espero que vocês gostem dos meus futuros pitacos literários.

E nisto tudo, além das minhas leituras, também quero compartilhar meus processos de escrita. Muitos desejos para os cinco anos de LP, estou ficando ambiciosa. Quem sabe não vem o domínio próprio... Ah, pensei inclusive em mudar de plataforma, se tem alguém do Wordpress, uma sugestão seria bem vinda.

Não vou transformar este post em um diário. Então por hoje é só. Beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Eu semprei tentei me dividir em pessoal e profissional, mas eu acho que tambem nao consigo. Entao eu deixei rolar. Interessante saber que eu nao sou a unica kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que até dá, mas em um blog não deu certo hahahahaha

      Excluir

Pin It button on image hover