Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Diário de uma autora

Tenho uma super novidade para contar à vocês! Desta vez meu sumiço teve um motivo muito importante, que quem me acompanha nas redes sociais (um abraço para o meu amigo Instagram),  provavelmente deve ter visto. E como o título deste post maravilhoso também já diz, VOU PUBLICAR O MEU PRIMEIRO LIVRO!!! Se isso não é incrível eu não sei mais o que é. 

Este era um daqueles sonhos antigos, sabe? Que parece bem distante de ser alcançado... mas ainda não está tudo perfeito, pois para eu conseguir transformá-lo em algo físico e levá-lo para outras livrarias, preciso vender uma quantidade mínima. Sobre todos os detalhes da publicação, eu posso contar em outros momentos, pois este não é o objetivo deste post (podem me cobrar depois). Então, preciso da ajuda de vocês, seja comprando ou divulgando.
O livro é infanto-juvenil, porém super válido para adultos que tem contato com crianças. Tendo uma temática relacionada a fantasia da criança em relação ao tempo, como percebe-se pelo título do livro: O menino e o relógio. 

Eu não havia comentado nada aqui antes, porque este era um projeto pessoal, e não algo vinculado ao blog, mas como o blog é sobre livro, não é nada mais justo, neste momento, juntar tudo e todo mundo ser feliz 💙

Caso você se interessou na história, conheça mais sobre o livro aqui.

Para comprar na pré-venda, utilize o site da editora, clicando aqui, você será direcionado à página de compra. Aproveite que o frete é grátis para todo o Brasil!

Beijos e me esperem que voltarei com as resenhas de um romance nada convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover