Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2017

Lidos em 2017

Uma hora da manhã do dia 31 de dezembro e eu aqui escrevendo este post que já era para estar pronto... 2017 já foi e eu ainda não aprendi a não deixar as coisas para a última hora. Mas faz parte, quem sabe em 2018 eu finalmente seja uma pessoa mais organizada? Vamos torcer para rolar hahaha

E hoje, para fechar o ano, colocarei os livros que eu li em 2017. Não foram muitos, mas fiquei feliz por ter sido mais do que eu li em 2016. Também atualizei o post dos livros que eu pretendia ler esse ano, e adivinha? Não li nem a metade, e isso porque eram poucos!

Janeiro
Escrito nas Estrelas
Fevereiro
Aventura em Bagdá
Março
Esmeralda por que não dancei
Abril
Os Contos de Beedle, O Bardo
Junho
Julho
O Labirinto dos Ossos
Uma Nota Errada
O Ladrão de Espadas
Além do túmulo
O Círculo Negro
Agosto
Nas Profundezas
O Médico e o Monstro
O Ninho de Cobras
Mestre Gil de Ham
Setembro
O Código do Imperador
Alerta de Tempestade
Dezembro
O Último Desafio
Caixa de Pássaros
Marcada

No total foram 33 livros. Nos meses de outubro e novembro eu não li nenhum livro, e só agora fazendo esta lista que eu percebi, mas também, foram os meses mais difíceis da faculdade. De modo geral, foi um ano muito bom no quesito de leituras. Conheci novos autores (olá Dotoévski), minha coleção aumentou, ganhei novos livros preferidos, li livros que faziam tempo que queria ter lido... enfim, foi muito proveitoso!

OBS: não contei, nesta lista, os livros acadêmicos.

E como foi as leituras de vocês?

4 comentários:

  1. Você teve ótima leituras esse ano, espero que 2018 tenha mais leituras maravilhosas também.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como é bacana saber que tu leu Extraordinário de tanto que eu falei sobre o livro <3 Fico muito feliz, mesmo!

    E olha, 33 livros é muita coisa sim. Sinta orgulho disso, Re.

    Beijão,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, foi o primeiro livro que li em 2017 e virou um dos meus preferidos! Obrigada por me indicar!

      É verdade! São bastante livros!

      Beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover