Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Livros para 2018

E chegou o momento mais esperado do ano! (sou um pouco exagerada? Sim ou claro? hahaha) 

Sabe aquelas pergunta sobre qual é o seu maior medo? Então, o meu é saber que vou morrer e não vou conseguir ler todos os livros que gostaria (estou rindo, mas é sério). 

Este ano será diferente dos outros, porque a "maioria" dos livros que vou ler, estará incluído em algum projeto. Então aqui, neste post, vou colocar a famosa wishlist, que serão incluídos aqueles que eram metas de 2017 (do skoob) e eu não consegui ler, mais aqueles que estão parados na minha estante, graças ao meu consumismo por livro. 
  • Silmarillion
  • Objetos cortantes
  • A lista negra
  • Misery
  • A menina submersa
  • Menina má
  • Herança
  • Casos de família
  • Alice através do espelho
  • A psicanálise dos contos de fadas
  • O senhor das moscas
  • Quarto
  • Servidão Humana
  • Vermelho e o Negro
  • Quinta-coluna
  • Vocação para o mal
  • A menina que não sabia ler vol. 2
  • Clube de escrita de Jane Austen
  • Para sempre
  • Sobre a escrita
  • As aventuras psicanalíticas do inspetor Canal

Fora estes, têm os livros do Clube do Livro, projeto da Paula do ig Quero Morar Numa Livraria, que tem um grupo no whatsapp e lá fazemos as discussões das leituras. Vou deixar a foto dos livros que vamos ler este ano, e se quiser acompanhar, já sabe... seguem meu insta @lovely.placee
Agora as outras leituras dentro dos projetos literários eu vou divulgando conforme forem acontecendo.
Boas leituras!
_________________________________________________________
Estou mudando o blog de plataforma, agora vou utilizar o Wordpress, por enquanto vou deixar este aqui ativo, mas se quiser continuar me acompanhando, segue o novo endereço: https://bloglovelyplace.wordpress.com/




Pode me encontrar também no instagram - facebook - twitter

8 comentários:

  1. Menina má também ler este ano, e a menina submersa também.
    Espero que leia todos.
    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra saber a tua opinião sobre A Lista Negra e o segundo volume de A Menina Que Não Sabia Ler *-*

    Feliz ano novo, Re! Que esse ano seja cheio de leituras maravilhosas e que o nosso projeto dê certo :P

    Beijão,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler para podermos conversar sobre! hahahah

      Obrigada Linda! Para você também!
      Que podemos ler muito e muito! Estou muito feliz com o nosso projeto <3

      Beijos

      Excluir
  3. Quanto livro, eu espero que consiga ler todos eles. Ainda não listei quais livros quero ler esse ano, porém sei que terei uma lista enorme haha <3 Um ótimo ano repleto de leituras para você!

    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante mesmo! Torça por mim :)
      Nossa lista é igual coração de mãe, sempre cabe mais um!
      Obrigada! Ótimo ano e boa leitura para você também!
      Beijos

      Excluir
  4. OOOOOOOI

    menina má é um livro que eu quero ler desde antes de ter visto o filme
    Na verdade, toda sua wishlist tá bem dos livros que eu curto :B HAHAHAH
    boa sorte, viu?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu ainda não vi o filme rs
      Que legal! Dá para lermos juntas hahaha
      Obrigada! Beijoss

      Excluir

Pin It button on image hover