Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Maratona Literária de Inverno 2017

Pela primeira vez resolvi participar da Maratona Literária de Inverno do Victor do canal Geek Freak. Vi um vídeo da Tatiana Feltrin dizendo que ia participar, gostei bastante e resolvi procurar e entrar nessa também!
Bom, primeiro quero esclarecer que tinha escolhido a categoria iniciantes, que possui três desafios, mas de última hora, pirei de vez e decidi partir para a intermediária (mais três desafios).

Esta é a pilha de livros que vou ler (será? hahahaha) em duas semanas. Juntei com alguns que já estavam na minha meta de leitura do Skoob e que estavam parados na estante. 
O primeiro desafio é um livro com a capa azul.  O escolhido foi O nome da rosa do Umberto Eco.
O segundo é um livro com menos de 200 páginas, como podem ver, este tem 160 e é Ponte para Terabítia.
O terceiro, um livro que comprei pela capa. É o Menina Submersa.
Quarto desafio, um livro que não sei a sinopse. Para falar a verdade, o 1984 eu já havia começado a ler e sabia que se tratava de uma distopia, mais nada, prometo hahaha!
Um livro escrito por uma mulher: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Sei que o roteiro também foi escrito por um homem, mas acho que tá valendo!
E por fim, um livro escrito por um(a) autor(a) nacional.  Escolhi O Tempo e o Cão: a atualidade das depressões da Maria Rita Kehl.

A #MLI2017 começou no dia 16 deste mês e vai até o dia 30.

Não sei se vou conseguir ler todos, quantos vou ler, etecêtera, mas... prometo que vou fazer resenha de todos aqui no blog (mesmo que isso demore um tempinho!)

Para acompanhar minhas leituras curta a page lá no face e siga no insta @lovely.placee
Ah, e claro, tem o Skoob também :)
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Ah, que legal esse desafio! Dessa lista só li Harry Potter, curti bastante. Tomara que você consiga <3 e se demorar um tempo a mais não faz mal, o que vale a pena é a leitura :3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana mesmo! É a primeira vez que estou participando e estou gostando bastante!
      Verdade, o que importa é ler <3
      Beijoss

      Excluir
  2. Adoro essas maratonas literárias! Na última que participei, li 4 livros em duas semanas. Nunca li tanto em tão pouco tempo, mas você fica tão empolgada que não consegue parar, hahaha.
    Adorei os livros que escolheu e espero ansiosa pelas resenhas. Principalmente a de 1984 e Harry Potter (meu deus, preciso terminar de leeeer! hahaha).
    Boa sorte com as leituras! Divirta-se!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Uau hahahaha
      Essa é a primeira que participo, então não sei como vai ser, vamos ver...
      Já terminei Harry Potter (e já estou fazendo a resenha), e sim, você precisa ler 1984 (não terminei ainda), mas é um livro incrível!!!
      Obrigada, beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover