Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Chuva

Cupcake
Está ouvindo essa chuva, que cai do céu tão gostosa? Então, deixa ela entrar em você e carregar pelas enxurradas todas essas coisas ruins que você guarda. Só assim você vai se sentir mais leve, quem sabe seja até capaz de sair voando por aí...

Deixa ela levar esse seu corpo cansado, esse corpo que só quer se encolher e virar uma bolinha para se esconder em qualquer buraco. Deixa-se ser esticada com a força da correnteza e poderá ver que é capaz de fazer coisas incríveis!

A água ira lavar sua mente cansada, para que só fique as boas lembranças e que possa a voltar a sorrir formando uma melodia junto com as gotas, clareando seu caminho depois que passar a tempestade escura, e transformando suas gotículas em espelhos para lhe refletir sua beleza.

Embale-se com a canção suave e o cheiro doce, com as gotas fazendo cócegas em seu rosto, e que possa se alegrar quando ouvir a chuva batendo em sua janela. E peça que ela não tenha pressa para ir embora, talvez seja a sua única esperança de tornar a abrir seu coração.

Gente, esse foi um texto aleatório que escrevi, e espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

8 comentários:

  1. Um bom banho de chuva lava a alma mesmo. Amo demais a chuva!
    E seu texto ficou lindo, Re!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que maldade sua escrever isso e aqui estando tão calor! hahahaha :( Mas conforme lia, imaginei esse barulho de chuva e a sensação de frescor e tranquilidade que temos com a chuva. Gostei sim do texto, viu?

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Thaís! hahaha Chuva é tão bom né?! Que bom :) Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ah que texto maravilhoso, eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por chuva, daquelas que fica observando na janela sabe?! E acredito que um banho de chuva é capaz de lavar a alma sim <3

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  4. Eu amo chuva, amo muito mesmo. Meu humor melhora e o ar fica tão diferente e melhor de respirar. Amei o texto! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuva é tudo de bom! Concordo com você!
      Que bom <3
      Abraço

      Excluir

Pin It button on image hover