Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Decoração: Cimento Queimado

Há algum tempo, mexendo no pinterest percebi uma nova tendência que está sendo bastante usada no acabamento das casas, e que fazem uma diferença total na decoração, que é a técnica do cimento queimado.

Achei bem interessante, pois uns tempos atrás, isso era feito mais como uma forma de necessidade, pois nem todos tinham condição de colocar revestimentos na parede e outros tipos de piso, e hoje é algo super diferente! Sem contar que é mais prático e mais barato que algumas outras opções.

Achei tão bonito, que resolvi trazer algumas fotos de diversos cômodos para vocês verem:
O que vocês acharam?
Beijinhos <3
_______________________________________________________________
Estou mudando o blog de plataforma, agora vou utilizar o Wordpress, por enquanto vou deixar este aqui ativo, mas se quiser continuar me acompanhando, segue o novo endereço: https://bloglovelyplace.wordpress.com/



Pode me encontrar também no instagram - facebook - twitter

6 comentários:

  1. Acho até engraçado isso ser considerado tendência porque consigo lembrar que antigamente quem tinha isso em casa odiava e era considerado muito feio, né? hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha avó também tinha na casa dela hahaha É interessante como as coisas mudam!
      Abraço!

      Excluir
  2. Acho super moderno, mas não sei se seria muito prático adotar essa tendência aqui pra casa rs

    Beijos amore :*

    ResponderExcluir
  3. O Pinterest é incrível no quesito decoração, né?
    Interessante a ideia, mas acho que não usaria na minha decoração, hehe.
    Beijão, Re!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Dá para se inspirar muito.
      É... não é para todos os gosto kkkk
      Beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover