Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O Que Fazer no Inverno?

Hello Cupcakes! E como está o friozinho? Sei que existem pessoas não suportam o inverno, enquanto outras (como euzinha) que ama está época, e sim, é a melhor do ano! Pensando sobre os dois tipos de pessoas, eu resolvi trazer para vocês algumas dicas do que fazer no inverno, para aqueles que amam, ficará tudo mais gostoso e lindo, e para aqueles que não gostam , não será tão ruim assim.
Acordar cedo já é ruim no verão, no inverno então é super triste deixar as cobertas quentinhas e sair da cama tremendo. Mas se estiver toda encapotada (digo: com blusas, meias, toucas hahaha) será mais suportável, porém dormir com um monte de roupas acaba incomodando, então deixe do lado da sua cama uma blusa mais quentinha e quando acordar já vista ela, assim irá se aquecendo enquanto procura a coragem para levantar.

Muitos não tomam café da manhã, seja por falta de tempo ou por outros motivos. Mas nada que um leite/café/chá bem quente não aqueça seu corpo e dá um animo a mais, não é? E é tão rapidinho de fazer! Para quem tem um tempinho sobrando de manhã, aproveita para preparar O Café da Manhã! Se você sempre teve vontade de tomar café da manhã na cama, este é o momento perfeito!

Tome banho na parte da manhã e início da tarde que está mais quentinho. Se você toma banho à noite, tome logo ao chegar em casa, sabemos que conforme vai escurecendo vai ficando mais frio, e se você não gosta de passar frio e nem de quase queimar a pele com a água quente do chuveiro, é uma dica válida.

Aproveite os finais de semana e os tempinhos de sobra para preparar uma bebida quente e correr para as cobertas assistir uma série que aqueça você de tanta emoção hahaha. Nada também como um bom livro companheiro do inverno. Separe alguns que você gostaria de ler e aproveita!

E está na hora de tirar as blusas do fundo do baú para usá - las! Por que já não aproveita para fazer uma bela faxina no guarda - roupa? Será bem mais divertido. Tenho certeza que achará roupas bem legais para arrasar no frio.

Espero que tenham gostado das dicas.
Fiquem à vontade para comentar.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu tenho mania de dizer que inverno é tão tudo de bom que deixa as pessoas até mais bonitinhas hahaha sério, tem coisa mais linda que bochecha corada e tanta roupa no corpo que parece uma bolinha? rs <3
    Adorei as dicas, inclusive pratico muitas delas, menos a de tomar banho só na parte da manhã, eu sempre preciso de uma chuveirada quentinha antes de ir pra cama, é quase que um ritual de inverno hahaha

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você! É tudo tão lindo <3
      Que legal.. eu chego em casa muito tarde, então só quero dormir hahaha

      Excluir

Pin It button on image hover