Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Daqui a um ano...

Este texto faz parte do projeto 642 coisas sobre as quais escrever. Se quiser saber mais sobre, clique aqui.

14. Onde você estará daqui a 1 ano?
Correr nem sempre foi a melhor opção, mas entre enfrentar todos os problemas que haviam surgido, parecia uma escolha adequada. Mas tinha esquecido que nunca fora boa nisto: os pés já estavam cansados, não conseguia mais respirar, suas pernas não cooperavam... não podia parar, não ia conseguir enfrenta - los.

Ploft! Sem perceber tropeçou e acabou caindo, o tempo começou a passar bem devagar enquanto entrava na escuridão silenciosa, e de repente tudo começou a acelerar, não dava para acompanhar a rapidez.

Quando voltou em si, estava tudo diferente.

Não fazia mínima ideia de onde estava, as pessoas ao seu redor eram estranhas, não o conhecia o lugar encantador que estava. Achou seu celular caído ao seu lado, e levou um susto quando notou que havia passado um ano desde o último momento que se lembrava.

E então percebeu que seus problemas haviam sido resolvidos, estava no lugar que sempre sonhou, com as pessoas que sempre quis. Mas tinha um outro problema: não estava ali de verdade, não podia ficar naquele lugar, pois tinha fugido ao invés de lutar para alcançar os seus sonhos...

Compreendeu que deveria voltar e lutar para conquista - los , assim seus esforços valeriam a pena e poderia realmente desfrutar de suas conquistas. Onde estaria dali a um ano, dependeria totalmente do caminho que ela escolhesse seguir: correr ou lutar!

2 comentários:

  1. Não tinha conhecimento desse projeto, mas já fiquei super ansiosa para começar meus rascunhos hahaha simplesmente amei o teu texto. Tão curtinho mas tão completo <3

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um projeto bem bacana, dá bastante ideias para escrever!
      Beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover