Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Descreva uma pessoa excêntrica em ação

Este texto faz parte do projeto 642 coisas sobre as quais escrever (se quiser saber mais clique aqui). 
Foto: Google Imagens
6. Descreva uma pessoa excêntrica em ação

Ela estava sentada em um banco rodeada de pessoas, o assunto devia estar muito agradável a supor pelas risadas. A dela se destacava de todas, era aguda e até gostosa de se ouvir, acabei rindo sozinha algumas vezes só de escutar. Seu cachos vermelhos se destacavam no rosto branco e pequeno. Ela era a mais agitada da turma. Pela sua aparência era impossível saber de onde vinha tanta energia, era magra e tinha uma estatura média.

Seu tamanho devia ser a única coisa normal. Ela se levantou e saiu correndo em direção a um outro grupo de pessoas, agitava os braços e falava alguma coisa que não pude ouvir. O lenço amarrado em seu pescoço voava junto com os cachos. Foi neste momento que descobri que ela também era bailarina, de vestido e coturno ela fez alguns passos encantadores.

Mais tarde, já em aula, pude ver mais uma de suas muitas cenas. O professor pediu para explicar uma pequena frase, mas ela não se contentou só de explicar, fez também um teatro. Era impossível não rir. Além de ser divertida, dançar balé, sabia improvisar e atuar. 

Desde o início desejei conhecer melhor aquela garota, uma pessoa fora da caixa, que contagia com sua energia.

Espero que tenham gostado.
Beijos

4 comentários:

  1. Renata eu to participando no momento de três projetos. Mas eu amei esse 642 dias sobre o que escrever. Esse projeto ajuda a gente ter mais inspiração. Seu texto é muito bom, uma garota de verdade contagia as pessoas pelo sorriso, pelo cabelo, pelo jeito de ser... Qualquer garoto na vida real se amarra em garotas assim, um belo sorriso sincero abre muitos corações.

    Beijos http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Joicy, que legal! Por enquanto estou participando somente deste, pois também amei. Os temas são bem abrangentes e sim, são inspiradores. Que bom você ter gostado do texto, fico feliz :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover