Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Onde você se esconde?

Este texto pertence ao projeto 642 coisas sobre as quais escrever (se quiser saber mais clique aqui). 



7. Onde você se esconde?

   Todos nós temos nosso canto de refúgio para se esconder, seja da vida, dos problemas, etc., aquele cantinho que sabemos que ali estaremos seguros, que podemos nos desabafar e se sentir melhor, onde estamos à vontade para refletir e se recuperar.

   Para alguns, este lugar mágico é no ombro do amigo. Para outros esse lugar é realmente um esconderijo, onde nada poderá acha - lo. 

   Para mim é simples. Existem vários lugares que eu me escondo. Um dos meus preferidos é o meu quarto, um lugar só meu que contém algumas das minhas coisas preferidas e que me faz sentir segura. Não importa se estou desesperada, ou magoada, chorando...ali ninguém me verá. O outro preferido é se esconder em um livro... tem coisa melhor que viajar pelas páginas? Ou então colocar o fone de ouvido e esquecer de tudo, viajar pelas melodias e se encantar com as letras das músicas. 

O que importa é esse lugar te fazer se sentir melhor!

Espero que tenham gostado.
E contem para mim onde é o lugar que vocês se escondem.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. For me, it's my room also...
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/04/playing-with-colors-on-sunny-day.html

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover