Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Materiais escolares para faculdade

Até que enfim terminei de comprar meus materiais! A bolsa eu já havia comprado em dezembro, cheguei até comentar em um post (eu acho) hahaha, e o restante eu comprei em três lugares diferentes. Não é nada tão chique, mas mesmo assim vou mostrar para vocês. Vejam as fotos: (me desculpem por ter e empolgado e tirado muitas).


Essas coisinhas aí de cima foi o que eu comprei na Kalunga, ah.. o bloco de fichário(próxima foto) também foi de lá. Lógico que compraria post it, né? Amo esses bloquinhos! Cabem em qualquer lugar e é super prático. As fitas adesivas coloridas não faz parte diretamente do meu material, mas como ela é muito bonita achei que valia a pena para decorar algumas coisinhas por aqui.



Por favor não me julguem por usar cadernos decorados e fofos, esses foram comprados na papelaria Alfa.


 Gostei bastante das folhas dos cadernos, elas são lindas e simples.


Apresento para vocês mais uma caderneta hahaha. Ela é sem pauta, de capa dura e linda.


Olhem que fofa essa gaiola dourada!


E na contra capa vem cheio de andorinha.. é muito amor!


O estojo eu escolhi pequeno, porque não levo tanta coisa. Ele é bem simples e paguei baratinho, comprei junto com a caderneta na papelaria F-line.



E está é a bolsa, melhor mochila, que irei usar. Cheia de franjas e com spikes dourados, seu material imita um couro. Comprei na Riachuelo e paguei R$ 99,90. 




Os links de algumas lojas que eu mencionei estão aqui: (a outra não tem site).

Espero que tenham gostado.
Beijinhos
__________________________________________________________
Estou mudando o blog de plataforma, agora vou utilizar o Wordpress, por enquanto vou deixar este aqui ativo, mas se quiser continuar me acompanhando, segue o novo endereço: https://bloglovelyplace.wordpress.com/

Pode me encontrar também no instagram - facebook - twitter

2 comentários:

  1. Espero que um dia seja eu preparando minhas coisas para faculdade. sua blusa é muito bonita eu tenho uma parecida só que não tem franja e é vermelha.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover