Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pré-Venda: Lua a Princesa da Lua

Lua é uma pré-adolescente que vive no dilema de não gostar de reuniões familiares, porém é obrigada pelos pais a participar. A única parte boa é Marte, seu primo, por quem é apaixonada. Só tem um problema, ou talvez dois? Melhor, três! Ele é seu primo, dez anos mais velho e... irá apresentar a nova namorada para a família.

Lua recebe uma proposta irrecusável na sua escola, e então, seis anos depois Lua está de volta para uma reunião com a família, mas desta vez, por um motivo muito especial: ela está voltando para casa depois de ter passado seis anos no melhor colégio interno. Agora não era mais uma menininha e estava preparada para conquistar aquilo que queria.

Tudo parecia estar indo bem, mas seus pais lhe dão uma notícia pela qual ela jamais esperava: ela precisava proteger a terra! Começando uma nova jornada para se preparar para tomar uma decisão muito importante que poderia colocar o destino de todos em perigo.

Lua no início, parecia ser uma garota mais reservada, mas se mostrou ser mesquinha, uma qualidade nada relevante para a posição que teria que assumir. Será que essas características ruins poderiam ser mudadas? Será que ela conseguiria alcançar a qualidade totalmente oposta do que ela era: o altruísmo?
O livro é fácil de ser lido e muito gostosinho. Uma leitura leve, rápida e com um final que promete uma aventura romântica e tanto!

A obra estará em pré-venda até o dia 07 de outubro. A autora é a Bruna Giroldo e o livro tem o selo da Editora Bookish. Se interessou pela história? Quer conhecer mais? Aproveita e entra lá no site da editora e garanta seu exemplar com um kit maravilhoso!

Mais uma coisinha: Lua tem razão quando diz que a corrida realmente faz bem! Esse hábito é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover