Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Atualizando as leituras

Hey! Como o blog ficou sem posts por um tempinho maior do que eu costumo deixar, resolvi fazer esse texto explicativo, e dizer que subestimei demais minha capacidade de leitura quando no final do ano elaborei os projetos que participaria e as inúmeras listas de livros para ler. Resultado: inúmeras leituras atrasadas.

Dá só uma olhada nessa pilha:
Talvez um pouco foi por falta de organização, por culpa minha mesmo, mas também tem uma grande culpa dos estágios, e sério, último ano realmente não é fácil (minha saúde mental que diga). O que aconteceu é que acumulou e virou essa pilha que você viu ai em cima. Mas calma, já estou organizando novamente. 

As resenhas  dos livros continuarão saindo às segunda-feiras, caso tenha alguma novidade, postarei às terça, quarta ficará para resenhas de filmes/seriados, às sexta vou publicar as resenhas e/ou posts sobre os projetos literários. Mas destacando que somente as resenhas sairão todas as semanas, os outros post não terá uma frequência fixa, pelo menos durante esse semestre.

Atualizando as leituras: o último livro que eu li foi Agnes Grey (que inclusive já resenhei), estou lendo O Conto da Aia e China: ecos de uma viagem. Agora, sobre os que eu vou ler, continuarei no Clube do Livro que participo, darei preferência para os livros das editoras parceiras, vou continuar com os projetos literários do blog, o Desafio Gilmore Girls sofreu algumas mudanças (mas farei outro post sobre isso).

Já estou contando com as férias da faculdade para colocar as leituras em dia :D

Beijos 💙
Até logo (prometo hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover