Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Parceria com a editora Hyria

Olá!

Temos uma novidade bacanérrima para o blog e claro que fiquei muito feliz! O LP fechou sua primeira parceria e foi com a Editora Hyria.
Para conhecer mais sobre a editora:

Missão
Acreditamos que a leitura é muito mais do que ler um amontoado de palavras, é você se conectar com a história, é um momento de aquisição de conhecimento, e essencial para qualquer pessoa, independente da idade. Procuramos oferecer livros com temáticas diversificadas, atuais e que transmitam conhecimento e cultura. Dessa forma, buscamos parceria com autores, gráficas, livrarias, distribuidores e colaboradores internos, estreitando, assim, as relações.

Visão
Posicionar-se no mercado literário brasileiro de forma que nossos autores se tornem reconhecidos pelos seus trabalhos e ser referência de uma Editora que se preocupa em transmitir conteúdos de qualidade.

Valores​
  • Seleção de textos relevantes e atuais para os leitores.;
  • O trabalho em equipe é uma conquista diária;
  • Valorização da criatividade e da originalidade.​

Alguns livros lançados pela editora:
Resultado de imagem para meu pai e o bicho!
Meu pai é o Bicho!
ISBN: 9788566442083
Autor: Silvio Costa
Ilustrador: Alexandre Ostan
Edição: 1ª
publicação: 2016
Páginas: 28
Formato: brochura, 21x28 cm

Meu pai é o Bicho diferencia-se pela linguagem e pelo tema. Um pai que se transforma em vários animais: pinguim, gato, urso, zebra, canguru, leão, tigre... de acordo com a criatividade do filho.

No imaginário das crianças, os pais são a referência de força, segurança e, dessa forma, não são raras as comparações com super heróis. O texto de Sílvio Costta e as ilustrações de Ostan abordam a relação pai e filho de uma perspectiva natural e, porque não, selvagem!

9788566442052.jpg

Estevão, o desconectado
ISBN: 9788566442052
Autora: Vivian Saad
Edição: 1ª
Publicação: dez. 2015
Páginas: 32
Formato: brochura, 21x24 cm

Estevão é um garoto como vários outros de uma geração que já "nasce" conectada. Como muitos deles, Estevão não consegue desconectar! Conectado ao tablet e desconectado da vida, um dia ele percebe que...

Trata-se de um livro belíssimo tanto pelas ilustrações quanto pela mensagem e pode contribuir para os pais e professores na difícil missão de dosar o uso de celulares, tablets e computadores na escola. É de leitura rápida e com certa musicalidade. A cada página, encontra-se cenário para discutir o tema tecnológico, apresentar uma novidade, explicar um fenômeno natural, despertar a consciência como cidadão, entre outras possibilidades, tanto quanto a imaginação puder florescer.​​


Espero que gostem da novidade!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover