Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Uma Foto Uma História: Final Perfeito?


O que dizer sobre esse final? Para ser sincera “os fins” para mim, são um caso de amor e tristeza. Final de semana é crise existencial na certa, talvez porque são nesses momentos que paramos para refletir sobre aquilo que acabou, seja um livro, filme, um acontecimento, um relacionamento, uma vida, uma carreira, enfim, também é o momento em que vem o arrependimento por não ter valorizado mais o que passou, vem as lembranças, saudades e até mesmo a culpa.

Mas voltando ao texto, quero falar sobre esse fim de ano, como já disse, é um momento de reflexão e no início não tinha muita esperança, ao passar dos meses ela aumentou, ora diminuiu. Sabemos que no geral, foi um ano difícil, cheio de tragédias e acontecimentos que marcaram a história.

Na minha vida também foi complicado, enquanto escrevo me sinto feliz pelas conquistas, e nem mesmo eu consigo acreditar que foi neste ano caótico que mais realizei meus sonhos e fiz várias coisas pela primeira vez. Por outro lado, me sinto triste por não ter me dedicado mais nas coisas que gosto, como nas leituras, no blog, na escrita… E fica aquela nuvenzinha pesada cheia de culpa por não ter realizado tudo o que planejei.

Mas querendo ou não, as coisas têm um fim, que para muitos serve como recomeço, novas chances e oportunidades, e sem receio eu digo: - “Fiz o melhor que consegui!”, e acredito que você também. E com este texto também finalizo o projeto Uma Foto Uma História que gostei muito de participar, cada texto que escrevi foi um processo de descoberta, aprendizado, um momento único, assim como as fotos, cada quais com sua história. Que venha 2017 para surpreendermos com coisas boas, e mais uma vez ter um final feliz, mesmo que não seja para sempre, não importa, afinal, não somos perfeitos!

Caso queiram ler os outros textos do projeto, deixarei aqui os links:


Também veja os textos das meninas do blog Garotas Sem Controle.

Espero que tenham gostado!
E um feliz final de ano <3

2 comentários:

  1. Texto maravilhoso para fechar esse projeto que tanto gostei de participar. Estou viciada na sua escrita.
    BJ BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Ana! Eu também gostei muito de participar.
      Ahhhh que bom <3
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover