Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Blogs favoritos

      Acho que vocês já sabem que amo conhecer coisas novas e também compartilhar por aqui o que eu gosto, e já faz um bom tempo que fiz um post falando dos blogs que me inspiram, se você não viu clique aqui, mas gente, são tantos blogs favoritos que tenho que se eu fosse listar todos, o post ficaria gigante!
     Então vamos com calma... vou colocar alguns aqui, talvez vocês até conhecem, e se não conhecerem, fica conhecendo hahaha. Ah, caso tenha um blog que ama muito, deixa aqui nos comentários que eu vou amar conhecer!

Fran Guarnieri-Francielle Guarnieri
Acompanho o blog da Fran há um bom tempo, quando ainda era o "Morando Sozinha", e sim, foi por curiosidade de saber mais como era morar sozinha que encontrei o blog dela e me encantei. Ela é demais! Super inspiradora, o blog é fofinho e a voz dela também! hahaha. Amo as dicas de organização que ela dá.
Literarizei- Milena Schabat
O que falar deste blog que a dona é uma moça incrível, super fofa e faz post muito legais sobre livros, filmes e séries? Vocês precisam conhecer o blog dela!
Daydream - Maria Vitória
Faz pouco tempo que comecei a acompanhar a Vick, e acabei gostando muito dessa ruiva. O blog dela tem as cores parecidas com a do LP, e acho as fotos dela bem espontâneas. 
Eu já acompanhava a Cris antes de ela dar um tempinho para o blog, mas agora ela voltou, trocou o nome do blog e está arrasando! Ela também é evangélica e sempre está postando uns looks maravilhosos. Para quem gosta de moda vale a pena dar uma olhada!
Chez Noelle-Stephanie Noelle
A Chez sempre escreve textos maravilhosos, daqueles que fazem pensar e refletir por vários minutos. Acho ela tão.. mas tão fofa! 

9 comentários:

  1. Vou conferir seus favoritos Renata! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso me ver nessa lista de blogs preferidos, fico muito honrada, obrigada! O seu cantinho também é um dos que eu mais gosto de ler aqui na blogosfera <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miss!
      Magina :)
      Fico feliz em saber disso!
      Beijos e abraços <3

      Excluir
  3. Parecem blogs super legais, vou visitar todos quem sabe não vira meus favoritos também. Um beijo.
    Blog: http:thalia oliveira

    ResponderExcluir
  4. Fiz um post parecido com esse ontem hehe :)
    O único que eu conhecia é do Milena <3 vou dar uma olhada nos outros agora mesmo!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover