Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Projeto Quarto dos Sonhos: Escrivaninha

     Hello cupcakes! Quando eu comecei a montar o post de hoje, lembrei que já tinha feito um falando sobre os modelos de escrivaninha. Se você não viu, clique aqui. Então para não ficar nada repetitivo, no post de hoje, irei falar sobre como organizar sua escrivaninha!
     
     A que eu uso atualmente, é bem grande, mas às vezes ainda falta espaço porque tem muita bagunça. Como estou mudando tudo por aqui, a próxima será menor, e já estou sofrendo antes só de imaginar como vai caber tudo nela. 

       Então vamos lá, o que fazer com a falta de espaço?
  • A organização pode ser um motivo. Sempre guarde aquilo que já usou. Não faça sua escrivaninha de porta - trecos! 
  • Não acumule materiais. Só deixe o necessário em cima dela. Saiba distribuir os objetos de acordo com sua proporção.
  • Para saber o que deixar em sua escrivaninha, pense assim: O que eu vou fazer enquanto estiver ali? Se for estudar, deixe materiais essenciais para facilitar, exemplo: canetas, bloquinhos de anotações, etc. Se for trabalhar, o computador, agendas, etc. Eu sempre preciso ter minha garrafinha de água do lado, então coloque o que é importante para você.
  •  Aquilo que sempre usa, mas não é necessário aparecer, guarde nas gavetas.

Para inspirar um pouco:


Amei esta escrivaninha, tudo bem certinho, os vasos com flores deixou mais harmonioso e sofisticado. E olha que charme as canecas como porta canetas!


Esta já está mais colorida, e os quadrinhos nas prateleiras fizeram toda a diferença no ambiente. A ideia de pendurar potinhos para guardar os apetrechos é genial.


Super fofo e delicado este cantinho! Uma escrivaninha pequena e bem organizada, dá para usar revistas e livros na decoração.


E se a escrivaninha for grande, não precisa encher de coisas hahaha (preciso aprender melhor isso).


E para não deixar nada esparramado, organizadores e cestinhas é a melhor opção! Assim fica até mais animador estudar/trabalhar! Agora é só colocar as dicas em prática.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Que sonho essas escrivaninhas! <3
    Eu tenho uma super simples, mas meu quarto é tão pequeno que ela fica na sala. Espero mudar isso quando ter a minha tão sonhada casa própria, rs. Talvez um escritório? Acho que ia ficar bacana.
    Adorei as dicas, beijo!

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver sua casa pode montar uma bem legal! Amo ficar planejando essas coisinhas hahaha
      Que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover