Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resumo do mês de Julho

Hello Cupcakes!Eu resolvi fazer este post para atualizar vocês sobre o que eu andei fazendo nas férias, que infelizmente terminam hoje. Logo no começo do mês eu fiz um post dos livros que eu queria ler e um post de como aproveitar as férias, e prometi que ia contar para vocês se cumpri o que planejei (ou não).

Os livros que eu havia separado para ler nas férias são estes da foto:



Os que eu li foram: 
A Grande Rainha, O Gamo - Rei, e ainda estou lendo O Prisioneiro da Árvore. Eles terão resenha.
De volta à cabana


Este livro não é bem o que eu esperava, pois não tem uma história, e sim uma explicação teológica do livro A Cabana. Realmente não me chamou atenção, mas para quem gosta destes tipos de livros, é bem interessante.

O Jogo do Camaleão, foi uma leitura bem rápida e gostosa, senti nostalgia de logo que comecei a me aventurar mais no mundo literário.


O livro Torpedo eu também li bem rápido e até gostei, mas nada de extraordinário. Na verdade é a história clichê de uma garota rica que junto com suas amigas lutam pela popularidade, e se vê ameaçada quando a filha dos amigos do seu pai vem morar na casa de hóspedes, até conseguirem comprar um casa. Mas é até divertido. Tem continuação, mas não foi lançado no Brasil.

Estes foram os livros que eu li da lista, mas tenho sérios problemas de ver outros livros e querer ler também... é incrível! Então eu li: Orgulho e Preconceito da Jane Austen, Morte no Nilo e Os Crimes ABC da Agatha Christie, O Filho de Netuno do Rick Riordan e Madame Bovary do Gustave Flaubert. E não vou falar nada sobre eles, porque vai ter resenha! Exceto Morte no Nilo, que já saiu.

E sobre o meu planejamento das férias... bem não cheguei a colocar tudo em prática (novidade né? rsrsrs), mas fiz a maioria das tarefas que precisava, e acho que consegui aproveitar bastante. E para este mês, espero que consiga manter o blog em dia, continuar os projetos que iniciei, ler mais livros e claro, estudar bastante!

Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar suas dúvidas e opiniões!
Beijinhos

4 comentários:

  1. " de volta a cabana" parece super legal, poderia fazer resenha depois que ler ? Super beijo.
    Com carinho, lia
    http:liaencantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia.
      O livro De volta a cabana é somente uma explicação teológica do livro A Cabana, e apesar de ser interessante, porque explica várias coisas a respeito dos personagens e o autor usa exemplos pessoais, não foi um livro que eu gostei e por isso eu não fiz resenha.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoss

      Excluir
  2. Tô louca pra ler a resenha de Orgulho e Preconceito!

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover