Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

Projeto Quarto dos Sonhos #3: Sapateira

Olá cupcakes! E como vocês já devem ter visto no título, hoje teremos muitas inspirações de sapateiras para colocar no seu quarto. Eu fiquei super animada enquanto pesquisava vários modelos, porque sapatos é uma das coisas que eu mais gosto. Mesmo tendo poucos, são aqueles que eu realmente gosto e amo usar. Então acho que este cantinho merece atenção e carinho. 

As sapateiras de canto são ótimas para quarto pequenos onde é necessário aproveitar bem os espaços. E o canto muitas das vezes acaba sendo perdido, existem vários modelos, os giratórios é bem útil porque cabe mais calçados.




As prateleiras também podem servir de sapateira. Os sapatos expostos decoram a parede do quarto, além de ser mais prático já que não possui portas. Os nichos ficam até mais delicado.




Para quem gosta de uma decoração um pouco mais rústica, natural e não quer gastar muito, use pallets de madeira ou caixotes para montar sua própria sapateira. Pode customizar e deixar colorido, ou na cor de madeira mesmo.


Tem vários outros modelos que eu achei diferentes, como colocar suportes na parede, pendurar nos cabides e até mesmo usar uma escada.



Espero que vocês tenham gostado das dicas e ficado bem inspiradas!
Beijinhos


Estou mudando o blog de plataforma, agora vou utilizar o Wordpress, por enquanto vou deixar este aqui ativo, mas se quiser continuar me acompanhando, segue o novo endereçohttps://bloglovelyplace.wordpress.com/

Pode me encontrar também no instagram - facebook - twitter

4 comentários:

  1. Adorei a sapateira de caixote. Já tinha visto uma estante de livros assim, sai super mais em conta do que comprar uma nova, né? E ainda tem o bônus de ser super criativo hahaha

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sai bem mais em conta! e pode deixar ela do jeito que você quiser, pintar da cor preferida, decorar.. ;)

      Excluir
  2. Cada um mais lindo que o outro!! Adorei :)

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover