Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Para Ler nas Férias

Hello Cupcakes! Eu sempre faço um post nas férias indicando livros para ler, mas desta vez vou fazer diferente, irei mostrar os livros que eu pretendo ler (são todos da minha estante e eu ainda não li, exceto dois que são da minha irmã). O "pretendo", é porque a lista é grande e o tempo é pouco, então vai ser bem corrido este mês.
E aqui estão os livros:


Eu já li o primeiro livro da saga As Brumas de Avalon, já fiz resenha no blog e pretendo terminar de ler a saga. Esses livros eu achei bem demorado para ler, então não sei se irei conseguir acabar todos.
Eu li o livro A Cabana já faz muito tempo e gostei muito, ganhei este De volta à cabana faz um tempinho e ainda não li. Alguém já leu?
O Jogo do Camaleão é um livro de literatura infanto - juvenil, que eu li quando era criança e acrescentei na pilha para dar uma relembrada e como ele é rapidinho de ler, dá para dar uma relaxada.
A Rebelião das Trevas e Torpedo foi minha irmã que me emprestou.
E a saga Eragon que está faltando o último livro.
Como vocês viram, são bastante livros, e provavelmente eu irei fazer resenha deles. Mas se não der para ler nas férias, vou lendo depois.

E vocês, o que estão lendo nas férias?
Beijinhos

6 comentários:

  1. Eu curto sagas. Estou lendo Cidade das Cinzas da Cassandra Claire, eu recomendo para quem curte fantasia, vai te prender!
    Estou namorando Cidade de Papel, não é saga, vejo algumas resenhas positivas, outras esperavam mais do livro, enfim, quero ler uma obra do John Grenn e vamos ver no que dá rs.
    Para as férias, acho que sagas é bom porque mesmo depois de voltar as aulas, pode dar continuação, lendo aos poucos quando tem tempo para descansar, é uma boa dica!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar muito sobre os livros da Cassandra Claire, ainda não li nenhum, mas pretendo ler sim.
      Do John Green eu só li A culpa é das estrelas, e gostei, quem sabe ainda não arranjo um tempinho para ler Cidades de Papel?! rsrsrs
      Também acho legal ler sagas, apesar de ficar super ansiosa para o próximo livro! hahaha
      Beijos

      Excluir
    2. Nunca li nenhum desses livros mas me parecem ser muito bons!
      http://blogliliduarte.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Olá Lili,
      Eu espero que sejam hahaha
      Mas pode deixar que vou contar aqui o que eu achei deles.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Separei quase a mesma quantidades de livros que você para ler nas férias, mas acabei lendo só dois por motivos de: maratona de séries com o namorado hahaha, mas vou lendo aos poucos e logo termino as leituras. Tô ansiosa para ler as resenhas desses livros, principalmente do resto da série As Brumas de Avalon. <3

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? hahaha
      Logo, logo as resenhas já saem, mas ainda não terminei de ler o último.
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover