Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Fotos do Mês: Fevereiro

Esse mês, apesar de ser mais curtinho, deu a impressão de passar um pouquinho mais devagar. O carnaval já passou, horário de verão já se foi (ainda bem), e março chegou hahaha.
E como o mês tem menos dias, o post terá menas fotos (foi sem querer, ok?). Vamos lá?


Minha mãe quem fez essa linda caixinha de madeira. A bailarina também é de madeira e já comprei pronta.


Aproveitando o feriado do carnaval para ler e relaxar. Quem aí fez a mesma coisa?


E agora é hora de pegar firme nos estudos. Este semestre a faculdade está mais difícil, e eu já estou desesperada hahaha.


Eu sou apaixonada por canecas e tenho uma mini coleção, e ganhei esta de uma amiga da faculdade, é da Natura e eu amei!


Espero que tenham gostado.
Beijos

2 comentários:

  1. Adorei as fotos *-* visita meu blog por favor http://morenabranquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover