Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tendências para o verão

O Verão já está batendo na porta e as tendências desta estação invadiram as lojas e os guarda - roupas, para aproveitar bem esta linda estação colorida, nada como aproveitarem para se jogar naquelas dicas que mais combinam com você.

Estampas Bicolores.
A tendência de duas cores está presente tanto na moda praia como também em peças usadas no dia a dia. Podendo fazer mix de tons e textura.
                                                                                          

Tecidos Fluídos
Os tecidos fluídos dão leveza à peça, o que é super confortável para suportar as altas temperaturas do verão. Lembrando que os cortes amplos valorizam o caimento das peças.

Listras
Agora as listras vêm acompanhadas de muitas cores. Deixando o look com cara de verão.


Azul
Os tons de azul bebê foram os que mais tiveram evidência. O tom pastel, discreto e elegante, ganhou lugar em várias peças.

Tecidos Naturais
O uso de tecidos naturais, como o linho, deixou os looks bem leves e sofisticados.


Animal Print
As queridas estampas de oncinhas continuam em alguns detalhes, nada muito chamativo. Se ela aparece em acessórios, como sapatos, bolsas, ou em uma só peça do look, se torna perfeito.


Vestidos
O modelo de vestido que promete fazer sucesso na próxima estação, são os vestidos com recorte na cintura. Ele vem chamando a atenção há algum tempo, e além de moderno, ajuda a afinar a cintura, valorizando a silhueta feminina.


Jeans
Misturado com várias cores, o vestido jeans que combina com quase tudo e é confortável, vai aparecer muito. E tem a vantagem de poder ser usado em várias ocasiões.


Saia Midi
A saia midi tem uma forte tendência e permite fazer várias combinações, que deixam o look sofisticado e charmoso.


Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover