Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O Beijo das Sombras – Academia de Vampiros (Richelle Mead)


Uma história surpreendente que envolve mistério e romance do começo ao fim. Lissa e Rose haviam fugido da escola São Vladimir e estavam vivendo e estudando com os humanos, até que em certa noite, guardiões mandados pela escola conseguem acha – las e levam – as de volta. Lissa fazia parte de uma família real muito importante na sociedade de vampiros, Rose, não tinha este prestígio, mas era sua melhor amiga.
Ninguém sabe o motivo que as levaram fugir e ao voltarem para a escola tiveram que lidar com os rumores que surgiam. Mas coisas estranhas começaram acontecer, relembrando fatos passados que elas escondiam, preferindo esquecer e enfrentando suas consequências.
Qual decisão Rose tomará desta vez?
Richelle Mead com muita criatividade conseguiu criar personagens maravilhosos, o livro prende do começo ao fim, e eu sempre gosto de ficar enrolando para ler o final, mas desta vez não consegui parar.
Se você vai ler prepare - se para se surpreender com os personagens... Sério! Não vou contar mais sobre a história senão acabo dando spoiler.

O livro é da editora Nova Fronteira e tem 319 páginas.
Nota: 5/5

Alguém já leu ou ficou com vontade de ler?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover