Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Meu TBR Jar

Vocês já ouviram falar do TBR Jar? A ideia surgiu em um blog americano (aqui) e ganhou espaço entre os leitores, mas enfim, TBR é a abreviação de To Be Read, então basicamente, TBR Jar significa jarro de livro para ler, muitos blogueiros estão fazendo o The Book Jar, que é uma maneira de decidir qual o próximo livro que vai ler, que também entra no meu caso, apesar de eu não ter muitos livros, a maioria que eu tenho ainda não li.
O meu The Book Jar, é um potinho cor de rosa *__*, e pretendo sortear uma vez por mês, podem acompanhar o andamento do sorteio no facebook.
Escrevi o nome dos livros em uma tira de papel, dobrando - a para colocar.
O que acharam da ideia?
Já tem o seu?

Um comentário:

  1. I love this Idea!! such a great way of choosing what book to read next I always have a difficult time choosing :)

    www.shaunasharp.com

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover