Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Decoração: Cesta de Madeira

Ontem eu estava criativa e como tinha achado uma cestinha de madeira perdida no meio dos artesanatos da minha mãe, tive uma ideia e resolvi deixar ela bonitinha e usá - la para decorar. 
Como já estava pintada de branco, eu não precisei passar a base, então pintei direto com o esmalte sintético branco, que é uma tinta em aerossol. Vem com 350 ml e eu paguei R$12,50. Achei que somente branca ficou muito simples, então usei E.V.A branco e rosa e o furador de flor, minha mãe fez os raminhos (porque eu sou meia desastrada) e colei as florzinhas com cola para E.V.A e isopor da acrilex. 
Dependendo o modelo da cesta (se não for vazada), dá para encapar com pano, os modelos floridos ficam lindos.

Depois de pronto dá até para colocar um vasinho de flor dentro, fica uma graça.

Gostaram?
Beijos

__________________________________________________________
Estou mudando o blog de plataforma, agora vou utilizar o Wordpress, por enquanto vou deixar este aqui ativo, mas se quiser continuar me acompanhando, segue o novo endereço: https://bloglovelyplace.wordpress.com/


Pode me encontrar também no instagram - facebook - twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover