Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

4 anos de LP

Adivinha quem está fazendo aniversário hoje... Sim, é o LP!!!

O blog está completando quatro anos de existência e estou muito feliz por ter criado-o, ainda mais porque não imaginava o quanto ele se tornaria parte de mim, da minha vida.
E apesar de ser um dia muito especial, não fiz nada extraordinário (quem sabe quando completar 5 anos), mas desde que o ano iniciou eu já estava pensando nesse dia e está sendo momentos de bastante reflexão e planejamento, pois percebi que está na hora de eu investir mais, buscando evoluir e melhorar, digo no sentido de qualidade mesmo. 

Lembro de quando criei o meu primeiro blog, que não foi o LP (acho que essa vocês não imaginavam hahaha),  desde o início eu não me sentia sendo eu nos post, é estranho, mas aconteceu, e não vejo como algo ruim, pois acredito que ele tenha sido um  tipo de rascunho para o que viria ser o LP.

Muitas coisas mudaram desde que eu o criei, é só dar uma olhada nos primeiros post para perceber isso (inclusive, não apaguei eles para eu mesma poder enxergar essas mudanças). E não falo só de mudanças visuais (como por exemplo, o layout), mas no conteúdo, claro que isso é uma consequência de uma mudança interna, que ocorreu na minha pessoa, e é interessantíssimo como reflete tanto, pois eu aqui no blog eu consigo enxergar claramente cada evolução que tive, talvez por isso que ele se tornou tão especial. 

Como antes eu nunca tinha estado em um mundo como este, não imaginava o vínculo que poderia ser criado entre os leitores e outros blogueiros, então foi com surpresa que eu me vi chamando pessoas, que conheci aqui, de amiga, me sentindo próxima sem nunca ter visto de verdade (espero que isso aconteça um dia) e digo mais, isso é muito bom!

Espero daqui para frente só melhorar cada vez mais. O futuro é incerto, apesar de eu sempre estar planejando, não temos o controle das coisas , mas acredito, do fundo do meu core, que sempre terá um espaço para o LP, independente do rumo que a vida tomar.

E é claro que em um momento tão especial como esse, coisas especiais acontecem, como disse lá em cima, estas últimas semanas tem sido de muita reflexão e foi assim que eu decidi que a equipe vai aumentar e ter novos conteúdos para vocês. Espero muito que aproveitem e gostem desta mudança! Mas quero deixar claro que o foco principal do blog ainda será sobre livros.

Não sei se vocês observaram as mudanças no layout (acho que já virou tradição mudar o layout no aniversário do blog hahaha), e ainda tem mais, estou organizando e acredito que na próxima semana tudo estará pronto por aqui, com ajuda no nosso novo colaborador. O blog também terá um calendário de postagem que vou divulgar nas redes sociais, para que fique mais fácil de vocês acompanhar. 

Espero que tenham gostado das novidades e continuem acompanhando pelos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover