Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Amizade


Sete letras, uma palavra, daquelas que escutamos desde criança e seu significado é marcado por singularidades e experiências próprias de cada pessoa. Quando falamos de amigos, cada um pensa nos seus, lembra dos rostinhos, da voz, das características que os marcam e do motivo de terem tornado tão importantes.
É impossível falar de amizade, sem falar de amor, companheirismo, respeito... Sempre escutamos que o mais importante é qualidade do que quantidade, e não sei vocês, mas já passei por experiências que provaram o quão verdadeira é esta frase.
Temos amigos de infância, amigos da escola, do curso, da igreja, da rua, da faculdade, amigos que nos acompanharam a vida toda, amigos que moram perto e longe, mas que estão guardados no coração. Amigos que faz tempo que não se vê, mas que sente saudades, amigos que vemos sempre (mas nunca é o suficiente).
Porém, apesar de toda essa perfeição que as amizades possuem, também existe a parte complicada, por isso é importante saber respeitar, entender, aí entra a empatia, uma palavra tão falada, mas pouco usada. Quando falo sobre amizade, me sinto um pouco incomodada, parece que não sei demonstrar o quanto essas pessoas são importantes para mim, e fico sem saber o que fazer... Vocês já se sentiram assim?
E claro que sempre tem espaço para novas amizades, inclusive, por meio do blog, conheci algumas pessoinhas que amaria poder encontrar pessoalmente, daquelas que você se sente próxima e admira muito

Este texto saiu um pouquinho (muito) atrasado, peço desculpas a vocês e principalmente as minhas parceiras Ana e Iasmin do blog Garotas Sem Controle! Ah, não deixem de ler o texto delas. 

Deixem seu recado, sugestões e opiniões... é muito importante para mim!

Beijinhos, até logo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover