Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

TAG: De Tudo Um Pouco



A Milena do blog Literarizei me indicou em uma Tag, já faz um tempinho, mas só agora que eu fui responder (desculpa pela demora Miss). A Tag consiste em várias perguntas sobre assuntos aleatórios, como o próprio nome já diz,  é bem interessante porque assim dá para nós se conhecer um pouquinho mais.


Regras da TAG:
·         Responder a todas as perguntas. 
·          Indicar, no mínimo, 11 blogs com menos de 500 seguidores. 
·          Colocar o selo da tag. 
·          Colocar o link de quem te indicou. 
PERGUNTAS

1. Qual é o teu estilo preferido de música? 
Não tenho nenhum estilo definido, gosto de algumas músicas animadas e outras mais lentas. Desde que a letra seja bonita. Também gosto muito das versões instrumentais.

2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
Atualmente estou amando usar t-shirts.

3. Qual é o teu calçado favorito?
Vou contar um segredo: já tentei ser a louca dos saltos, mas não dá... vou preferir tênis e chinelo sempre hahaha.

4. Camisa ou blusa? Calças ou bermudas?
Blusas básicas. Não uso calça nem bermuda ;)

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional, apesar de amar cabelos estilosos (só que, nas outras pessoas) e encaracolado. Amo cachos <3

6. Brigadeiro ou sorvete? 
Sei que isso é bem estranho e incomum, mas o propósito desta tag é exatamente esse: de nos conhecermos melhor, então aqui vai mais um fato sobre mim: Não como doces! Calma, não tenho nada contra quem come rs.

7. Doce ou salgado?
Salgado.

8. Como define o teu estilo?
Minimalista. Acho que não só no estilo de se vestir, mas também em um estilo de vida. Essa mudança foi bem recente, então ainda estou em uma fase de ajuste, afinal, meus gostos mudaram muito!

9. É do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? 
Compro mais o básico. E essa descoberta foi um susto para mim. Sempre “briguei” com meu pai por ele ser muito econômico, enquanto minha mãe e minha irmã são mais consumistas, agora eu mesmo acho estranho quando eu fico pegando no pé delas para não comprarem hahaha.

10. Você se considera vaidosa? 
Acho que no limite. Não sou de gastar muito com produtos de beleza. Compro o essencial.

Vou quebrar uma regrinha, mas vou deixar a indicação aberta para todos os blogs que me acompanha e tem menos de 500 seguidores. Então fiquem à vontade para responder. Só não se esqueçam de me marcar para eu poder ver suas respostas!

Muito obrigada pela indicação Miss!
  
O que acharam?
Beijinhos <3

6 comentários:

  1. Gostei da tag! é um jeito dos blogueiros se conhecerem melhor, e como assim você nao come doces? :O Eu gosto,mas ainda prefiro salgado. Estou seguindo o blog e espero sua visita, beijos <3
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas não entendem como eu consigo hahaha
      Muito obriga! Pode deixar :)
      Beijos

      Excluir
  2. Gente do céu, para tudo! Cê não come doces? :o
    Eu sou a louca dos doces kk
    E eu também não me dou bem com saltos. Na verdade eu nunca gostei kk
    São tão desconfortáveis. E eu também sou bem alta, então...
    Adorei a tag!
    Abraços <3

    garotassemcontrole.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fazem seis meses que o único açúcar que como vem das frutas! Hahaha
      Eu até uso de vez em quando, mas não gosto tanto. Eu também sou alta kkkk
      Que bom que gostou!
      Beijos e abraços <3

      Excluir
  3. Essa tag é muito bacana!
    Também prefiro tênis e chinelo, amo cachos e estou começando no estilo de vida minimalista. A frase "menos é mais" é pura verdade.
    Beijos, Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber que temos várias coisas em comum!
      Amo essa frase, acho que define minha vida!
      Beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover