Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

As ilustrações de Malena Flores

Sabe aquele desenho que faz você parar tudo o que está fazendo para apreciar os detalhes? Os traços que inspiram, rostos fofos e imagens lindas, esses são os desenhos das ilustradora Malena Flores.


Acompanho o trabalho dela no facebook, e morro de amor com tanta delicadeza. E para quem se interessar, ela também faz ilustrações personalizadas.








Eu peguei uns desenhos mais antigos e tive que me controlar para não colocar todos hahaha.

Beijos

2 comentários:

  1. Malena, que nome linda <3 Eu amo o meu nome e os que são parecidos, tipo esse e Melina também, acho muito fofo, rs.
    Adorei as ilustrações, o traço dela é tão delicado, fiquei encantada com as cores também <3

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu nem tinha percebido que os nomes são parecidos hahaha E todos são lindos <3
      As ilustrações dela são perfeitas!
      Beijoss

      Excluir

Pin It button on image hover