Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dicas DIY: Cabides Decorados


Hoje eu trouxe para vocês outra dica de DIY que achei muito legal, por isso resolvi compartilhar. São customizações em cabides. É bem simples de fazer, mas deixam o guarda roupa muito mais bonito. Eu usei umas fitinhas que não sei o nome hahaha. Mas podem fazer com tiras de tecidos, fitas de cetim (apesar de eu não aconselhar, pois elas desfiam muito fácil, então precisa ter muito cuidado!). Podem também usar uma cor só, ou colorido.
Vamos ver como se faz?


Vão precisar de cabides de madeira, fitas ou tiras de tecido para encapá - lo e cola quente.


A que eu utilizei foi esta da foto. Eu já tinha um rolo fechado, não me lembro quanto que saiu, mas custa em torno de 0,90 o metro. 

 
Então é só cortar um pedaço grande e ir passando a cola quente e colando a fita em torno de todo o cabide.


Além de ficarem lindos, eles também protegem a roupa (de enroscar/desfiar) e não deixam elas ficarem escorregando do cabide. 

Espero que tenham gostado!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Oie =D

    Eu amo decoração e personalização e por isto amei seu post.
    Vou tentar fazer com meus cabides <3

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livy :)

      Que bom que amou o post <3
      Tenta sim! Fica muito lindo.

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo *-*
    pena que eu tenho uma capacidade incrível de quebrar cabides x-x
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Que pena... Quem sabe se ele estiver bem bonitinho, você não quebra mais? rsrs
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover