Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Minha primeira...

Este texto faz parte do projeto 642 coisas sobre as quais escrever (se quiser saber mais sobre, clique aqui).


8. Complete a sequência e continue escrevendo: "Minha primeira___.

Minha primeira mudança ocorreu a muitos tempos atrás.. na verdade estamos sempre mudando, mudei de casa quando tinha oito anos, mudei de escola, meu corpo mudou, minhas roupas, meu quarto (quase sempre) e infinitas coisas que são tão sutis que nem percebemos.

Mas sempre tem aquela mudança que faz uma marca na nossa vida, seja ela muito boa ou ruim, mas que de qualquer maneira tem um sentido e se torna importante com o passar dos anos. Quando mudei de casa, tive que me separar dos meus avós, na época eu era uma criança muito apegada a eles, não tinha mais um monte de crianças para brincar, assim tive que aprender a brincar sozinha e isso me fez melhorar a ideia de solidão. 

Antes não suportava ficar só, sempre queria estar no meio de um monte de pessoas, e hoje vejo que existem momentos que é melhor termos um espaço só nosso para colocar as coisas em ordem.

As mudanças nem sempre são bem vindas, elas nos fazem deixar nossa zona de conforto. Quem nunca ficou chateado por ter que mudar de grupo para fazer um trabalho? Ou mudar de serviço? Envolve muitas vezes, começar novamente, seja aprender algo, conhecer alguém, perder alguém... Enfim, elas formam nossas experiências e história  de vida.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover