Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Um livro que consigo terminar em um dia

Hoje irei contar para vocês o livro que consigo terminar em um dia.

O correto para minha resposta seria: o livro que consigo terminar em uma noite, mas tá valendo, e o livro é A culpa é das estrelas. Não tem muito que falar deste livro, porque de alguma maneira você conhece pelo menos um pouquinho sobre ele.


Eu tinha comprado e estava ansiosa para ler, mas depois de receber um spoiler gigante fiquei um pouco desanimada de ler, até que em uma noite de insônia resolvi deixar o drama pra lá e encarar a leitura de um livro tão famoso. E acabei terminando a leitura antes de conseguir dormir hahaha. Nem preciso dizer que recomendo né?

Comentem!

Beijos

4 comentários:

  1. Olá Renata, vivo um dilema com esse livro, leio ou não leio, eis a questão.
    Depois de ter assistido o filme, fiquei uma pouco desanimada, mas parece ser muito bom, já li Cidades de Papel do John Green.
    Te indiquei numa tag, espero que esteja tudo bem pra você.E que você participe.
    Beijão,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taynara, leia sim, é um livro muito bom!
      Muito obrigada por me indicar, irei participar sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Renata, também li ACEDE em um dia, ele é tão lindo que dá vontade de ler várias vezes haha

    estou seguindo o blog

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover