Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Novidades: Projeto novo e livro com mais de 500 páginas

E mais um projeto se inicia!

No mês passado postei no face (ainda não curtiu? O que está esperando? Sempre anuncio post e novidades lá!) que o projeto 8 favoritos que fazia junto com a Ana Paula do blog Cantinho da Ana, havia terminado. Mas aqui estou para anunciar que voltamos com um projeto diferente este mês.

Para explicar como ele vai funcionar, preciso dizer que utilizamos um projeto existente, o 2015 reading CHALLENGE, e mais imaginação, e decidimos responder 28 perguntas, ou seja, cada dia deste mês nós vamos responder uma pergunta, mas nem todas serão iguais, por isso entra no blog da Ana (o link fica no final do post) para ver a dela. Ficou confusa minha explicação, mas acho que deu para entender.

Só uma observação: Perceberam que em fevereiro teremos post todos os dias e mais um pouco? E isso mesmo!!! Hahaha

Então vamos começar a primeira  é... Um livro com mais de 500 páginas.
Eu escolhi o Mundo de Sofia.


Já irei falar sobre o livro, mas primeiro tenho que dizer que, eu li este livro só pelo nome. Sei que não podemos julgar um livro pela capa/nome, mas quem nunca?

Enfim, é um livro mais filosófico, e na época que eu li não tinha muito preparo para ler um livro deste tipo, porém não me arrependi e gostei da leitura. Devo dizer que é um pouco confuso e complicado, mas nada impossível. Na verdade o autor faz gerar um suspense que acabamos por querer descobrir o final.

E sabe o que percebi? Tenho que ler este livro novamente, já faz tempo que eu li e pode ser que agora eu entenda muito mais, não é mesmo?

Entra lá: Cantinho da Ana
Alguém já leu e quer deixar a opinião?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover