Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Despedindo das férias


Todo mundo no meio do ano não vê a hora que as tão sonhadas férias chegue logo para poder dormir até mais tarde, descansar, viajar, sair com os amigos, ler, colocar as séries em dia, etc. E saber que ela já está acabando (para alguns já acabou) dá uma tristeza... ou não. 

Para muitas pessoas é chatice ficar em casa sem fazer nada. Tenho uma amiga que por ela faculdade não teria férias, sério! Eu gosto bastante, mas quanto mais tempo de sobra eu tenho, mais desperdiço à toa, então este é o ponto negativo.

Enfim, eu quis fazer este post para mostrar o que eu faço quando as aulas estão para voltar (no meu caso falta dez dias), uma revisão. Vocês devem estar me achando louca né? Mas não. Na faculdade todos os semestres as matérias mudam, algumas tem continuação. E por mais que a gente estude, muitas coisas vão sendo esquecidas. 

Não é um estudo para provas, que tem que ler todos os textos/livros e ficar aquela coisa chata. É só para dar uma refrescada na mente. Eu por exemplo, faço anotações no caderno, e ler elas já ajuda bastante. Vou separar cada dia da semana para uma matéria e relembrar o possível.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover