Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

TAG De Volta aos Quinze

Acho que foi semana passada que a Bruna, do blog Depois dos Quinze fez um vídeo de uma TAG que ela criou, De volta aos Quinze, inspirada no livro que ela lançou no ano passado,  De Volta aos Sonhos, eu ainda não li, mas pretendo ler (apesar de não ter colocado ele na minha lista). São onze perguntinhas que eu resolvi responder em forma de post, e aí vai:
  1. O que te faz feliz?                                                                                                                   São tantas coisas que me deixam feliz, mas quando eu estou triste gosto de conversar, seja com amigos, parentes, funciona como desabafo, sabe? Livros também me deixa feliz, é só começar ler uma nova história que a tristeza vai sumindo.                                                                                                                                                                       
  2. No que o blog mudou sua vida?                                                                                     O blog ainda é um pouco novo, (fez um aninho recentemente) e o fato de tornar público minhas opiniões e coisas da minha vida, me ajudou bastante na insegurança que eu tinha. Ele também mudou minha rotina e minhas ideias, tudo que vou fazer, sempre penso no blog.                                                                                                                                                        
  3. Qual é o personagem que você mais se identifica?                                                   Me identifico um pouco com o jeito da Robin, assistente do detetive Cormoran Strike, dos novos livros da J. K. Rowling. Deixar um emprego que ganha mais, só para poder se aventurar com um detetive, é bem minha cara hahaha e também pela maneira que ela se faz de durona, mas é sentimental.                                                                                                                                                                    
  4. Qual é o seu maior crush de todos os tempos?                                                           Ian Somerhalder, o Damon do The Vampire Diaries, quem não?                                                                                                                                   
  5. Você já se apaixonou por algum amigo?                                                                       Que eu me lembre, não.                                                                                                                                                                              
  6. O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?                                                     Com certeza se eu pudesse voltar, aproveitaria mais a minha infância. Acho que eu era uma criança medrosa, mais faltei do que fui para o jardim de infância, no primeiro dia de aula do primário, fugi da escola. E  é uma fase que passa tão rápido..                                                                                                              
  7. Como você era quando tinha quinze anos?                                                             Fisicamente não mudei muito, sempre fui alta, só engordei um pouco mais. Acho que o que mais mudou foi minha forma de ver o mundo. Quando eu tinha quinze anos parecia que demoraria muito para as coisa começarem a acontecer, e eu sonhava demais.. como todas as adolescentes, (é até engraçado falar assim agora hahaha me sentindo adulta).                                                                                                                                                                                                   
  8. Qual é o seu trabalho dos sonhos?                                                                                   O meu trabalho dos sonhos seria aquele que eu não fizesse por obrigação, mas sim porque gosto. E que me oferecesse a oportunidade de executar aquilo que eu sei e também de aprender e crescer cada dia mais um pouquinho. Na área que estou estudando, ainda não tenho nenhuma escolha definida.                                                                                          
  9. Onde estão suas melhores amigas de infância?                                                          A maioria das minhas amigas de infância, nunca mais vi, mas tem algumas que apesar de não ter tanto contato, porque conforme fomos crescendo acabamos por tomar caminhos diferentes, e por eu ter mudado de escola, se distanciamos, as vezes acabamos nos encontrando, e o mais interessante e que continuamos amigas. E elas continuam morando na minha cidade.                                                                                                                         
  10. Qual é a coisa mais legal no seu quarto?                                                                       Sinceramente.. minha cama hahaha. Ok, o que eu acho mais legal no meu quarto é a minha estante, que apesar de ser pequena, nela se encontra meus livros e enfeites que guardo como recordações.                                                                                                                                               
  11. Qual é o sabor de pizza preferido?                                                                                  Aí está a pergunta mais difícil de todas, é sério! Eu ainda não descobri o sabor de pizza preferido. Motivo: sou quase vegana, e não como derivados, e as pizzas que eu conheço vem queijo. Então eu acabo não comendo pizza :( A minha sorte é que eu tenho uma de mãe muito querida, que faz especialmente pizza caseira sem queijo hahaha. Alguém tem a solução para o meu problema?          
Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover