Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Niver 1 ano do Blog

E adivinha quem faz aniversário hoje? (finge que não leu o título da postagem e nem viu a imagem acima hahaha) Sim, é o blog, completa 1 ano de existência do Lovely Place! E eu não deixaria esta data passar em branco. E para comemorar junto com vocês, mudei algumas coisinhas no blog, podem escrever nos comentários o que é, porque eu não vou contar! Tá ok, vou contar só uma: LAYOUT NOVO. O que acharam? Por favor, se não gostaram... diga com carinho... rsrsrs

Estou muito feliz por saber que meu sonho de ter um blog se mantém até hoje, e mais feliz ainda em saber que durou todo este tempo, e irá durar muito mais. Espero que vocês continuem me acompanhando e prometo melhorar aquilo que ainda não está bom e me dedicar muito mais.

Eu achava que tinha uma vela de aniversário guardada em casa, quando fui procurar para tirar as fotos, cadê? Pode deixar que dá próxima vez terá velinhas... 

Aproveitam para ver as postagens que mais tiveram visualizações:
Customização: caderno com fitas
Texto: Para ser feliz
Texto aleatório: Um problema de organização
Decoração: Mapa para decorar
Livro: Destrua este diário

Beijinhos

2 comentários:

  1. Parabéns Renata! que este blog tenha muitos e muitos anos de sucesso..
    http://littlelifeofander.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover