Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Agenda 2015


Não podia deixar de comprar minha agenda 2015 para fechar o ano, não é mesmo? Novamente é da Capricho, como a deste ano, mas são bem diferentes. Ainda não comprei os outros materiais para faculdade, mas podem deixar que quando eu comprar, irei fazer post.

Tirei bastante fotos para mostrar ela para vocês. Comprei em uma papelaria da minha cidade e paguei R$40,00 (achei bem carinha).


Ela é toda bem cor - de - rosa (eu nem gosto hahaha).
No início tem o lugar de colocar os dados pessoais, os aniversários, a mesada... tem também calendário para provas e lugar para colocar os horários (escola/faculdade).



No início de todos os meses vem essa folhinha dos melhores do mês. Na agenda deste ano também tem, mas esta é mais bonitinha. 


O legal é que todas as folhas tem uma frase de música/livro/filme... Acho que irei publicar a frase do dia na página do blog no face, o que vocês acham? Eu gostei desta agenda porque vem as linhas certinhas para escrever, a minha outra não tinha, então acabava virando uma bagunça.

Os desenhos das folhas são super fofos.




  

Apesar de eu ter pagado um precinho alto, acho que para mim compensou, porque eu realmente uso muito! 
O que vocês acharam?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover