Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meu Quartinho

Lembram que eu comentei em um post que eu ia dar uma mudada no meu quarto? Então, mudei algumas coisinhas... não foram muitas, mas já deu diferença.
Meu quarto não é muito grande, e como eu não tenho um closet, o guarda roupa fica nele, e acaba ocupando muito espaço. A escrivaninha onde fica meus materiais, minhas canetas, papéis, etc e grandinha também, porque como eu gosto de desenhar e as vezes o papel é grande, precisa de espaço.
Tenho também uma estante para os livros, ela é simples, e uma mesinha que uso como penteadeira.
Sempre quis uma cama box, mas como dá para ver, meu quarto iria ficar mais apertado ainda, mas acabei não resistindo e realizando meu sonho, comprei a cama box de casal, e dei um jeitinho para caber tudo dentro do quarto. Como não quis a cabeceira da cama, nem ficou tão apertado.
Coloquei também prateleiras na parede e aproveitei para decorar com alguns brinquedinhos meus por enquanto, mais para frente vou colocar livros.
Nem dá para perceber que amo rosa né? hahahaha
Ainda quero fazer mais algumas mudanças, mas por enquanto foi só... E podem deixar que irei contar para vocês.

Gostaram?
xoxo
Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover