Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

Cadernos que Estou Usando Atualmente

Eu sempre gostei de ter minhas coisas bem organizadas para facilitar e ficar tudo arrumadinho, e também pelo fato de eu esquecer as coisas muito rápido. Tenho muitos cadernos e cadernetas, mas estava tudo bagunçado as informações. 
A agenda deste ano vocês já conhecem, se não veja o post sobre ela (aqui), é aonde eu anoto os compromisso e o que tenho que fazer durante todo o dia, mas de maneira geral. Também escrevo o que aconteceu no dia (algo muito importante), aniversários (sou péssima em guardar datas) e coisas do gênero.
Para a faculdade uso esta caderneta, tinha ela à um tempo, e não me lembro de onde ela é, mas gostei pelo fato de ter as divisórias, eu separo desta forma: Trabalhos e atividades, provas e livros recomendados.
Para o blog uso este caderno 1/8 super fofo. Ele é capa dura, e comecei usar a pouco tempo, o antigo estava todo bagunçado, então organizei certinho para não me confundir.
Como vocês podem ver nesta foto, ele não tem tantas folhas, são 96, mas acho que por enquanto dá para ficar com este mesmo. Separei a primeira parte para colocar informações sobre o blog, a segunda sobre posts semanais/mensais, a terceira para ideias que eu vou tendo e a quarta para projetos.
As folhas são decoradas, mas bem delicadas, então não atrapalha e nem tira espaço, e é claro que é cor de rosa *_* hahaha.
E sim, tem adesivos, e são super meigos, tenho até dó de tirar.

O que você acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover