Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

Blogs que servem de inspiração

Quando estou na internet, exceto quando é para fazer pesquisas da faculdade, gosto de buscar inspirações, ver coisas legais e bonitas. É por isso que tenho muitos blogs salvos como favoritos, mas hoje escolhi só quatro para compartilhar com vocês, e se vocês gostarem deste tipo de post, eu faço outros, compartilhando minha enorme lista.

DEPOIS DOS QUINZE – Bruna Vieira

Não tem como essa garota não inspirar né? Autora de três livros, ela encanta com seus contos e sua maneira de ser, e o que mais me atrai ao blog é a maneira como ela faz seus post, seja de viagem, dicas, suas rotinas, etc, dá impressão de proximidade.

KAROL PINHEIRO – Karoline Pinheiro

Conheci o blog da Karol quando ela tinha o blog Karol com K, na Capricho, e desde então venho acompanhando ela. Como também gosto das princesas da Disney, principalmente da Bela, temos isso em comum rsrsrs. Os posts de viagens e seus looks servem muito de inspiração.

SERENDIPITY – Melina Souza

O layout é lindo, seus post maravilhosos. Gosto muito das fotos da Mel, são coisas simples que fazem toda a diferença, as fotos dão um ar calmo, acho ela meiga e divertida, e seu cachorrinho Spock uma graça.

SKUNKBOY – Katie


O blog é em inglês, mas tem muitas fotos, e como eu gosto de fotografias, passo horas olhando para elas, são de decorações, customização, de suas filhas, looks, viagens, etc, uma foto mais linda que a outra.
Gostaram?
Já conhecia algum?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover