Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Fotos do Mês de Julho

Gente.. como este mês passou rápido, e junto com ele minha férias, mas... Vamos ver as fotos? 
Depois de tanto tempo saiu os sorteios do TBR Jar, e já está no terceiro. Aguardem que vem muitas e muitas resenhas por aí!
O terceiro livro da saga Percy Jackson e os Olimpianos.
Este mês foi o aniversário da minha mamãe, e eu fiz um bolo surpresa. Adivinhem qual foi a receita? Sim, o famoso Red Velvet (veludo vermelho).
E para decorar, usei bis, M&M's e um lindo laço.
Ultimamente estou gostando de flores, estou até pensando em montar um jardim na minha casa, quem sabe?
 Confesso que este calçado foi amor à primeira vista! Além de lindo, super confortável.
Nem preciso dizer que estou amando usar sapatilhas, sempre gostei mais de rasteirinhas ou sandálias, mas neste quase inverno elas são minhas companheiras.
Comprei esta saia para dar de presente para minha priminha, achei tão fofa que não resisti fotografar, um mimo não é?


O que vocês acharam das fotos deste mês?Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover