Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

O Final ou o Começo

Ontem foi um dia muito importante para mim, pois foi a minha colação de grau do curso técnico em administração, que eu conclui dezembro do ano passado. Na verdade, já era para ter acontecido, mas devido um problema no local que o evento iria ocorrer, foi adiado.

Eu não participei da minha formatura do ensino médio, então está foi a minha primeira, e valeu a pena. Enquanto eu estava lá, comecei a olhar para os professores, para minhas amigas, para minha turma e relembrar os momentos que passamos ao decorrer do curso. 

Lembro que no primeiro dia de aula, eu estava muito insegura, mas sempre tive uma meta comigo mesma, não desistiria. Lógico que não foi fácil, teve umas pequenas briguinhas hahaha (principalmente no TCC) e muitas dificuldades. Mas o importante é que consegui cumpri rmeu objetivo.

Esta colação de grau foi uma nova experiência, um sonho realizado, uma etapa concluída e um novo começo, pois a vida sempre está trazendo novas oportunidades, basta saber aproveitá -las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover