sexta-feira, 27 de março de 2015

Dicas de café da manhã

Hoje irei dar algumas dicas do que comer no café da manhã, lembrando que podem fazer variações e adaptar ao seus gostos. Eu, geralmente não sinto muita fome quando acordo, mas como é uma refeição essencial para o nosso dia, não pulo ela, a não ser quando acordo tarde... tipo aos domingos hahaha


1ª dica - Para quem é mais light


1 fatia de pão integral (pode ser a marca que esta acostumada);
1 colher de requeijão light;
1 copo de suco de qualquer sabor (preferência natural e sem açucar - para quem consegue hahaha).

2ª Dica


1 fatia de melão (você pode trocar por qualquer outra fruta);
1 copo de suco qualquer sabor;
5 bolachas de água e sal (cream Cracker).

3ª Dica - O famoso cereal tão gostoso...



1 banana fatiada;
1 copo pequeno de leite;
1 xícara pequena de sucrilhos (pode trocar por aveia, granola, quinoa...).

4ª Dica


1/2 mamão picado;
2 colheres de aveia em flocos;
1 colher de mel.

Bom, são estas as dicas.


Espero que tenham gostado!
Me contem o que vocês comem no café da manhã!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi, ótimas dicas. Eu não tenho o costume de tomar café da manhã, só nos finais de semana.
    Acordo mto cedo pra trabalhar, acaba nem dando tempo, mas acho mega importante.
    Eu gosto mais da 1ª e 2ª dica, não dispenso um pãozinho, haha
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Li, muito obrigada :)
      Conheço muitas pessoas que não tomam café da manhã, mas é importante sim.
      Com certeza o pão não pode faltar hahaha
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover