Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Leitura de férias

Este ano entrei de férias na faculdade bem mais cedo do que o costume e como já disse em algum post anterior, ainda tenho o estágio e vários projetos para continuar e começar, então não sei como será o andamento das minhas leituras, mas pretendo ler esses livros da foto abaixo:
Como podem ver, a maioria já está começado, porque não consigo ler um livro de cada vez hahahaha e também tem dois livros de estudos ai no meio.
 E quais serão suas leituras?

2 comentários:

  1. Não sei como tu consegue ler mais de um livro por vez, sério. Eu me embanano toda até quando tô lendo só um pq não consigo focar, dependendo do quão arrastado é o começo. Sou péssima com começos hahaha
    Espero que você consiga aproveitar bem as férias, leia muito e consiga dar conta dos projetos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não consigo ler um livro só, sou muito ansiosa e fico desesperada porque o livro não acaba e eu quero ler outro, resultado: começo outro livro e assim vai hahahahaha
      (mas às vezes me confundo toda, principalmente se fiquei muito tempo sem ler).
      Muito obrigada! <3 <3

      Excluir

Pin It button on image hover