Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Um pequeno passeio

No mês passado fui fazer um concurso em Curitiba e aproveitei para dar uns passeios e um deles foi (com certeza) no famoso Jardim Botânico! Eu via tantas fotos deste lugar que conhecê-lo era um sonho <3  Um pouco da culpa por me fazer apaixonar pela cidade foi a Melina Souza, lógico que minhas fotos não ficaram fofas como as dela, mas tirei muitas fotas :) Peço desculpa para quem não gosta (se isso é possível), porque o post ficou gigante e com muitas e muitas fotos do Botanic Garden.



Espero que tenham gostado e não desistem de mim hahaha
Beijos <3

2 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas sim, bobinha! <3
    Eu sempre quis conhecer esse lugar também, mas infelizmente hoje ele me lembra um garoto que eu conhecia e gostava muito e não é uma lembrança muito boa :/ mas nada de tristeza hahaha espero que você passe nesse concurso! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom saber disso <3
      Então você tem que ir pra lá conhecer esse lugar maravilhoso e criar novas lembrança (FELIZES!) hahahaha
      Acho que desta vez eu não vou passar, mas só o passeio valeu a pena, e quem sabe em um próximo eu passo (espero :)
      Beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover