Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Materiais Faculdade 2017

Ainda estou de férias, mas com o material já arrumado! Sempre amei essa época do ano, a expectativa de voltar para as aulas e ainda mais sabendo que já passei da metade do curso, este já é o quarto ano! 
 Como vocês vão perceber pelas fotos, eu não comprei quase nada de diferente para este ano, somente o necessário mesmo! Porém quero uma pausa para admirar essa bolsa (...) Foi paixão a primeira vista! Conheci a marca a pouco tempo enquanto pesquisava sobre produtos veganos, e estou ansiosa para usá-la! 
O fichário é o mesmo do ano passado, só comprei os blocos de escrever. O estojo também é o mesmo, somente as canetas que eu comprei novas.
E claro, não poderia faltar a agenda! Quem me conhece sabe o quanto amo agendas e se me acompanha nas redes sociais, provavelmente já viu fotos dela. A capa é maravilhosa, com essas estampas. Tem um elástico que prende ela, como a do ano passado, e um marcador de página de fita.

 Por dentro ela é bem simples, do jeito que eu gosto. Para dar uma decorada colei alguns post-its na parte de trás da capa. Tem um saquinho para guardar algumas coisas, mas achei ele bem fraquinho.
Também tem um mapa do Brasil, nem preciso falar nada sobre mapas né? hahaha
Uma página para cada dia e sábado e domingo junto. Nada de mais.

Deixe seu comentário! 
Boa Aulas!
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Eu sou a louca da papelaria, então se você me chamar pra ir comprar uma caneta eu vou saltitando, só pela alegria de poder olhar aquele monte de coisa linda, hahaha.
    ADOREI seus materiais, principalmente a agenda (também amo agendas...amei o jeito como você decorou).
    Enfim, espero que tenha uma boa volta às aulas e um ótimo ano letivo! (força que tá quase acabando, hahaha)
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lê, eu também sou, mas estou me controlando um pouco, entro nas papelarias e fico só sonhando e me segurando para não gastar hahahaha
      Na verdade eu mudei um pouquinho mais a agenda, separei os meses, provavelmente vai aparecer em alguma foto depois.
      Muito obrigada <3
      Beijos!

      Excluir

Pin It button on image hover