Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Uma coisa que sempre quis fazer, mas nunca fiz

Mais uma vez atrasando no dia de postar (sorry!), por motivos de estágio/faculdade. No texto de hoje, irei contar para vocês, um dos meus maiores sonhos, algo que eu gostaria MUITO de fazer, porém ainda não fiz, como já diz no título.
Na minha infância, e uma parte da adolescência sempre fui uma pessoa muito medrosa, isso incluía o medo de altura, então pensar visitar lugares altos não acontecia! Mas um dia, que eu não me lembro qual, só sei que já faz certo tempo, surgiu à vontade de escalar o Monte Fuji, isso mesmo, aquele vulcão adormecido que se encontra no Japão.
A partir de então, passei a sonhar com isso, pesquisar relatos de pessoas que já haviam ido, salvar fotos, e todas as coisas que fazemos quando queremos muito uma coisa. Não são todas as pessoas que me conhecem que sabe sobre isso, até porque às vezes eu fico pensando se um dia irei de fato ver o nascer do sol, ou se pôr, do topo do Monte <3
Na verdade, sempre quis conhecer o Japão, pois sou descendente e acho uma cultura muito interessante, mas não tenho vontade de morar lá (hahaha).

O texto faz parte do projeto #umafotoumahistoria, com parceria do blog Garotas sem Controle, não deixem de ver o texto delas! A foto foi escolha, também, pelo fato deste mês maravilhoso ser início da primavera. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Ah, comentem o que vocês queriam fazer, mas ainda não fez! Quero muito saber!

Beijinhos, até logo <3
__________________________________________________________
Estou mudando o blog de plataforma, agora vou utilizar o Wordpress, por enquanto vou deixar este aqui ativo, mas se quiser continuar me acompanhando, segue o novo endereço: https://bloglovelyplace.wordpress.com/



Pode me encontrar também no instagram - facebook - twitter

12 comentários:

  1. Olá moça! O que sempre quis fazer e ainda não fiz é viajar de avião hahahaha. Pode ser algo besta mas para mim não, ainda é uma coisa que tenho muita vontade de fazer esei que quando fizer isso não vou querer parar em casa. Porque gosto de conhecer lugares novos, pessoas novas, viver!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari! Eu também nunca andei de avião! Espero fazer isso quando for para o Japão ahahaha E vamos conseguir! Pois é, conhecer coisas novas e fazer amizade é tudo de bom!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Re!
    O Monte Fuji é lindo (pelas fotos, claro, porque nunca vi pessoalmente, haha) e o Japão deve ser também. Um colega de trabalho da minha mãe vai pra lá mês que vem, pra realizar o sonho antigo de conhecer o país. Demorou um tempo pra ele planejar tudo e conseguir viajar, mas deu certo, então não desista de realizar essa vontade.
    Eu sempre tive o sonho de fazer balé. Não deu certo na infância, mas eu ainda quero fazer, mesmo depois de grande, só pra matar a curiosidade.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lê! Quem sabe um dia não será eu que estará voando para lá... rs
      Acho lindo balé, e se tem uma coisa que acredito, é que não existe idade certa para conquistar sonhos! Tenho certeza que um dia você usará sapatilhas e collant :)
      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi Renata,
    Sempre quis conhecer o Japão também, acho a cultura deles muito rica.
    Acho que essa é uma das coisas que mais tenho vontade fazer.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!
      Que legal saber que você também tem esse desejo!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Sempre há tempo da gente realizar esses desejos da alma, né? O mais difícil é descobri-los e tomar coragem. Sabendo o que se quer, é só traçar o plano e a vida se encarrega de fazer dar certo!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Acredito que a coragem talvez seja ao maior dos problemas, mas nada que não possa ser superado!
      Beijos

      Excluir
  5. Coisas que eu sempre quis fazer: escrever um livro, visitar a Austrália e conhecer todos os meus ídolos, sejam escritores de livros, atores de filmes/séries ou cantores. Um dia eu consigo, sei disso. Na maioria das vezes, só depende de nós, né? Tanto que nos martirizamos quando não conseguimos algo quando o motivo disso foi justamente nós mesmos.
    Quero post com muitas fotos da tua ida ao Japão, hein?

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, quantas coisas legais! Gostaria muito de ler um livro escrito por você.
      Também acredito que um dia as coisas acontecem, é só querermos.
      Pode deixar, se eu for para o japão o que não vai faltar são fotos hahaha

      Fico feliz :)
      Beijos, Miss <3

      Excluir
  6. Tenho uma lista de diversas coisas que quero fazer, mas nunca fiz e espero um dia poder riscar cada item dela. Todas são menos inusitadas do que a sua vontade de escalar o Monte Fuji, haha.
    E sobre conhecer o Japão, tenho esse sonho desde criança pois sempre me encantei com a cultura deles e a língua (que um dia irei aprender a falar!)

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a sensação de riscar os itens que já realizou é uma das melhores sensações hahaha É mesmo? Esse meu sonho é o mais radical de todos os outros que tenho, e deve ser por isso que é um dos que eu mais quero realizar!
      Também acho incrível, quem sabe um dia não nos encontramos lá? hehehe
      Abraços <3

      Excluir

Pin It button on image hover